sábado, 20 de junho de 2015

Removedor se Cutículas

Olá,
Quero compartilhar o produto que estou usando na remoção das minhas cutículas.
Eu não sou manicure e sempre usei alicate, arrebentava meus dedinhos...tadinhos...kkk
Depois de ver algumas amigas aqui no Instagram e acompanhar postagens sobre o uso desses produtos revolucionários, decidi experimentar.
Comecei usando esse da Elke...tem umas 7 semanas, estou gostando. Ele remove 70% das minhas cutículas agora, no início removia uns 50%, pois tinha muita cutícula, devido aos anos de remoção com alicate...e só  passando a espátula para remoção do produto, faço o acabamento com um aparador de cutículas, q retira o restante da pele morta...mas as vezes recorro ao alicate para um acabamento melhor, pois ainda não me libertei totalmente...Aff...mas agora com o uso nessas semanas, percebi uma melhora absurda...quase não estou utilizando qualquer outro utensílio de corte...estou muito satisfeita! Até porque parei de me ferir, isso é maravilhoso.
Espero que tenham gostado da resenha.
____________________________________
Postado no Instagram
@cristiane.canevello
#cristianecanevello 29/05/15

Dica de Como Colocar Películas nas Unhas

Olá
Algumas meninas me perguntaram como eu coloco a película...
Películas para unhas, algumas são delicadas, umas mais finas...outras mais encorpadas...não importa o material...tudo é o jeitinho...e nem sempre é rápido de se pegar esse "jeitinho"...eu mesma às vezes levo uma surra! Kkk
Mas vamos lá:
1- Pinte a unha com o esmalte de sua escolha, películas podem ser aplicadas inclusive sobre a base, vc é quem vai decidir...

2- Espere o esmalte dar aquela "secadinha", mas não totalmente, deixe estar daquele jeitinho que não cole mais na ponta do dedo quando se toca na superfície da unha pintada, mas q se der uma batidinha ainda marque...algumas películas só fixam assim...outras vc pode colocar até sobre o esmalte totalmente seco, mas só com o tempo vc ai 'sacar' isso...então melhor nesse momento em que está quase seco.
Posicione a película do jeito que vc quer e pressione.
IMPORTANTE -> Não aperte demais...senão amassa o esmalte e a película enruga...só fixe delicadamente a película na unha...com auxílio de um pau de laranjeira, que é o que eu uso, aquele lado baleado...molde a película no leito e laterais da unha.

3- Para aderir a película à unha e soltar o excesso de película, use uma base...a maioria das películas são feitas de gel e a base derrete a película, só cuidado pra não exagerar na base, pois pode danificar a que está fixada na unha como: derreter, manchar...
Delicadamente use o pau de laranjeira para remover o excesso de base do leito e laterais da unha, com cuidado para não arrastar a película...lembre-se de que ela está úmida e pode ser danificada...

4- Após a total remoção da base do leito e laterais da unha, vão ter aquela sobra de material da película que pode ser removido com o removedor de esmaltes do seu uso e preferência, como se limpa um esmalte.
Finalize com um extra brilho de sua escolha.  Parece complicado, difícil, trabalhoso...mas é aquilo que falei...questão de "jeitinho" e depois que aprende isso, vcs não vão querer outra vida...kkk...fica rápido, fácil e bonito.
Espero que gostem!

Clicks dos Trabalhos Realizados

Postando e divulgando as combinações realizadas e postagens no Instagram para a base do blog.