terça-feira, 4 de agosto de 2015

Unhas Classicas

Oi Meninasss
Quem gosta de unhas clássicas?
Eu confesso que sou de cores fortes...mas me rendo a um transparente discreto, mas com um toque...e só podia ser...CARIMBADA!!!
Não imaginei que gostaria tanto de carimbar...ainda tenho muito, muito mesmo pra aprender, mas estou amando!
Esmalte Lorrac Impacto 'Top Coat Impacto', esse lindo ganhei no sorteio da querida Bia do Instagram ig @lemenerb
Esmalte Jequiti Aviva 'Paetê Perolado'
Esmalte La Femme 'Preto' para carimbo
Placa to25 

Os esmaltes transparentes com glitter ou esses 'efeitos' tipo bolinhas, foils, tirinhas, estrelinhas, formas geométricas como: quadradinhos, hexágonos...enfim, pretos, brancos, pratas, dourados ou coloridos...opacos ou com brilho...ai ai...são tantos...e são um coringa pra decoração das unhas. São fáceis de aplicar, não requer nenhuma habilidade e ainda cobrem e disfarçam erros na esmaltação... Kkk...como amassados, bordados...amoooo. 

Respondendo como fiz essa #unha: 

Eu passei primeiro o esmalte glitter da Lorrac e depois o esmalte de efeito (das bolinhas) da Jequiti, daí passei um extra brilho pra superfície ficar lisinha...depois carimbei todas as unhas usando a minha plaquinha e o esmalte pra carimbo preto La Femme e cobri com um cobertura (top coat) aqueles roxinhos finalizadores...eu uso o da Avon, mas ele arrasta a carimbada, então depois do carimbo uso o extra brilho da Ludurana...parece trabalhoso, mas é rápido...bjs
Então #ficadica!!!

Bjssss
_________________________________________
#cristianecanevello 04/08/15