quinta-feira, 16 de julho de 2015

Base Endurecedora

Meninasss
.
Bom diaaa
.
Trazendo hj mais uma dica.
Esse produto "antiguinho" muitas conhecem...é uma "base endurecedora"  'Casco de Cavalo' #marucosmeticos
Produto que estou testando...como consumidora sem relação comercial.
.
Bom inicialmente considero 'bom' não notei ainda nessas 4 semanas de uso nada de tão excepcional, as unhas parecem mais resistentes, porém comentários de amigas nos grupos de #nails tem sido de que o uso continuo faz um enrijecimento severo ocasionando a quebra por rachaduras... Então imaginei que fica tão "dura" que 'racha'. Será??? Na dúvida resolvi revezar o uso com a base que tbm estou testando, que apresentei no ultimo post de dicas 'base' da Lapogée... Percebi que eu uso uma endurecedor a e uma para unhas fracas...o resultado foi positivo, mas tem um detalhe...
A base endurecedora, esta do post, não tem uma 'boa' aderência do esmalte...no primeiro dia da esmaltação ➡ perfeito, depois descola o esmalte inteiro, como se fosse um adesivo plástico.
Meninasss!!! Isso acontecei em todas as vezes!!! Então, resolvi usar numa espécie de tratamento e não faço esmaltação... Deixo agir uns 2 dias e...volto ao uso da base da Lapogée, que faz o contrário total...cola o esmalte na unha, aderência 1000, amando.
.
Resultado: Positivo
Estou satisfeita!!!
Mas essa foi a "MINHA" experiência...
Se alguém tem algo pra acrescentar ou diferente, me conte! Deixe seu comentário, pra assim trocarmos informações e todas ficarmos lindas.
.
Bjsss
____________________________________
#dicascriscanevello 16/07/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário