domingo, 12 de julho de 2015

Remoção de Cutículas - Parte II

Meninasss
Hoje trago esse post explicativo sobre o produto que estou usando e havia postado anteriormente apresentando à vcs.
Me perguntaram sobre o uso, os pós e contras...enfim!
Vantagens:
- Remoção de cutícula com muito mais eficiência;
- Custo muito mais em conta do que o importado, que em media custa o dobro do valor deste.
Desvantagens:
- Notei que as unhas ficam amareladas, não sei porque... Mas como.eu estou sempre esmaltada, isso não me incomodou, pois pro que ele se propõe, que é a remoção das cutículas com eficiência, cumpriu perfeitamente e nem fica um amarelado exagerado, como vcs podem observar nas imagens... Na postagem tem a imagem de um "aparador de cutículas", que eu uso além da espátula, eu empurro as cutículas com a espátula e depois, ainda com o produto, passo ao redor das unhas, margeando as cutículas. O aparador não é um alicate, óbvio, mas tem um desempenho "cortante", na verdade ele "remove" a pele morta que já está solta pelo uso do removedor de cutículas e da espátula, ele só faz a tarefa de alinhar essa remoção, mas "cuidado!!!", não precisa forçar, a pele já está liberada, senão pode ferir, como qualquer objeto...pq vc pode se ferir tbm se empurrar demais a espátula, do mesmo modo com o aparador, tudo é uma questão de se conhecer e saber o limite de realizar a remoção sem se ferir, pois esse é o objetivo, facilitar a remoção, deixar o uso do alicate, que causava muitos acidentes e deixava as mãos muito mais expostas a contaminação por bactérias, fungos...já que sempre que há um corte, mesmo sem sangramento, faz microfissuras que propiciam a entrada desses microrganismos...falo com propriedade, pois pra quem não sabe sou Bióloga Clínica. Meninas a tecnologia vem auxiliar, mas o "bom senso" sempre é o que mais nos auxilia!!! Lembrem-se disso. Aqui no ig tem um post que indica como tirar o amarelo das unhas...
Use a hastag #dicasdacriscanevello para visualizar esta e todas as dicas aqui do meu ig.
Bjsss
Espero que tenham gostado!
______________________________________
Produto Velox disponível na parceira
Loja Linda Diva Esmalteria
Ig @lindadivaesmaltes
www.lindadiva.com.br
______________________________________
10/07/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário