terça-feira, 17 de novembro de 2015

Unhas para "Outubro Rosa" com Esmaltes Ludurana

Meninasss
⚫⚫⚫
www.outubro rosa.org.br
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.  A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
____________________________________________
E no mês de Outubro eu também participei da Campanha "Outubro Rosa" no Instagram.
Minhas unhas foram escolhidas pela Ludurana e participei de uma escolha da unha do "Outubro Rosa" da marca, na imagem abaixo, as minhas são as que estão na posição 3, mesmo não tendo sido a eleita, me senti lisonjeada pela escolha e pelo carinho da Ludurana pela oportunidade.

E eu preparei uma unha bem minha cara um Rosinha + um Glitter de efeito.
Esses vieram lá da Loja Linda Diva e amei o resultado.
⚫⚫⚫
Esmaltes Ludurana Bruna Marquezine "Flor" + I Love Colors "Noiva"
@ludurana ➡ @lindadivaesmaltes
____________________________________________
Loja Linda Diva Esmalteria
Ig @lindadivaesmaltes www.lindadiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário