quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Carimbando e Colorindo as Imagens

Meninasss

Mais um bate-papo de carimbadas!

Tenho recebido algumas solicitações no meu Instagram para falar sobre carimbadas.
Então, tenho dito aqui como carimbo. Na postagem anterior a esta, eu descrevi como faço as minhas. Mas me perguntaram como eu consigo que a imagem fique sobre toda a unha. Então vamos lá!
Eu procuro placas que tenham as imagens grandes, porque mesmo quando minhas unhas estão curtas, elas tem um formato alongado, então há imagens que não cobrem toda a unha e tem imagens que tem esse objetivo mesmo, tipo barrinhas, desenhos solitários...enfim, mas para imagens amplas, procuro placas que contenham imagens grandes ou imagens contínuas (aquelas que a imagem cobrem quase toda a placa).
E daí transfiro a imagem para o carimbo e posiciono o carimbo de forma que quando carimbar, cubra a unha.
Como eu uso esmaltes para carimbo, que são fáceis de limpar, não me preocupo com os bordados (as vezes gosto tanto, que dá vontade de deixar com os bordados, como na foto! Rs).

Agora, algumas imagens eu comecei a colorir, estou procurando esmaltes transparentes, com cores que sejam ficantes, porque algumas não aparecem dependendo do esmalte de base... Por isso tenho amado usar os esmaltes vermelhos transparentes, algumas marcas tem, que eu conheça, Impala e Risqué. Na imagem desse post usei o "Tanga" da Impala.
E apaixonada pelo resultado!!!

Espero que gostem!
Apostando em carimbadas.
Totalmente viciadaaa Rs...

Comentem, perguntem, vamos papear!!!
Bjsss
Até +++

Nenhum comentário:

Postar um comentário