domingo, 22 de novembro de 2015

Carimbos para Unhas

Meninasss

Olá,
Hoje postei no meu Instagram um post da @unhasecuidados muito legal sobre carimbos e daí vim aqui pro blog mostrar pra vocês meus carimbos e algumas dicas de carimbada!

Os carimbos tem borrachas com consistências diferentes, umas borrachinhas mais durinhas e outras mais molinhas...
Eu acho que as mais macias são mais fáceis de transferir as imagens das placas (claro que placas com imagens de boa qualidade, digo com a profundidade boa das imagens, ajuda ➡ tem imagens que são rasas, difíceis de acomodar o esmalte, então ficam falhadas...é a minha opinião, mas sou principiante né).
Borrachas mais duras, requerem mais prática nas carimbadas para terem resultados bons. Então eu gosto muito mais de borrachas macias, mas tenho carimbos mais durinhos.
Na primeira foto, os carimbos estão dispostos do mais duro ao mais macio (da esquerda para direita). E a caixinha com as borrachinhas também é da UP e todas as borrachinhas são macias!
O mais macio que já usei é o carimbo da UP Universe Polish que veio pra mim lá da Loja LunaMel Esmalteria.
E eu sempre uso esmaltes para carimbo, que são os adequados, mais sei que utiliza-se esmaltes que são bem pigmentados também, mas eu nunca usei.

Créditos das dicas➡ a querida Elaine do ig @brlhodeglitter

#Dicas
1- Melhor usar esmalte pra carimbo pra carimbar.
2- Limpe a borracha do carimbo com fita adesiva (eu usei fita crepe), para retirar o resíduo da borracha. A acetona e o removedor de esmaltes danificam a borracha do carimbo, deixando ela porosa e pegajosa, daí ela vai começar a deixar as imagens falhadas.
3- Uma dica extra é que eu limpo a placa com algodão e acetona mesmo, depois passo papel toalha pra tirar aquele embaçado que fica depois que a acetona seca...
4- Eu gosto de carimbar rolando o carimbo de um lado para o outro da unha, mas já fiz uma carimbada da ponta da unha para a base, deu certo, mas uso a primeira. Assim a imagem cobre toda a minha unha, porque eu gosto de imagens grandes, mas isso não é regra. Faça como ficar melhor pra você!

Espero que consigam e se apaixonem por carimbar assim como eu, porque é viciante!

Bjsss
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário