segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Placas para Carimbar Unhas #AliExpress

Meninasss

Olá!
Hoje meu post vem com um assunto muito polêmico...plaquinhas de unha do AliExpress!
Eu falo do AliExpress porque as minhas foram compradas por esse app, mas elas vendem em outros sites, lojas (inclusive brasileiras que importam as plaquinhas pra revender) e apss...
Bom, sempre que posto nas redes sociais surgem perguntas se elas são boas, da qualidade, enfim... Eu já usei placas de marcas conhecidas daqui do Brasil, mas essas do AliExpress se diferenciam principalmente pelo preço!!!
Incrivelmente mais baratas! Algumas custam cerca de R$1,00 acreditam!?
E sobre a qualidade!? Sim, como qualquer outro produto, algumas são melhores e outras nem tanto...eu procuro as que tenham imagens grandes que cubram toda a unha e/ou que tenham desenhos extensos e com traços mais largos, por uma preferência pessoal e também porque são mais fáceis de transferir para o carimbo, pois algumas imagens mais finas falham, mas isso também acontece com placas de marcas conhecidas e mais caras, isso se deve ao carimbo usado! As imagens com traços mais finos e delicados, são mais facilmente transferidas para carimbos com a borrachinha mais macia, aquelas tipo"marshmallow" ou "silicone". Mas também se deve à prática em carimbar!
Então, num balanço geral, são muito boas, tem uma grande variedade de estampas e muito mais baratas! A única coisa que me deixa louca é a demoraaa!!! Que até que nas ultimas encomendas me surpreendeu e chegaram em torno de 30 dias, mas tem prazo de 60 dias e ainda precisa contar com a destreza dos Correios né!
Mas é isso!!!
Eu baixei o app, levei uma "surra" pra aprender como procurar por elas...agora sempre procuro em: "nail plates", "plates stamp", "stamp nail" daí filtro por preço, frete grátis...rs daí vale super a pena!!!
Abaixo tem imagens de algumas placas e postagens no meu Instagram @criscanevello lá tem diversos posts de carimbadas, que eu faço em mim mesma, porque amooo, quem quiser, seguir e curtir lá ficarei imensamente feliz, assim poderei aumentar nosso contato e amizade!
Espero que tenham gostado!
Dúvidas e perguntas!? Deixem nos comentários! Prometo responder! Bjokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário