sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tendências de Cores 2016

#HappyNewYear! #RoseQuartz & #Serenity in 2016.

Meninasss

Bom dia!
Com essa saudação ao Ano de 2016, a @pantone - Reconhecida por "ditar tendências"!!! - apresentou as cores que regerão 2016!
Já foi feita uma ampla divulgação para isso. Diversas marcas já estão investindo em seus comerciais com as cores ditas de 2016. A proposta é que o "Rosa Quartzo e o Azul Claro" sejam essas cores...diversas combinações foram feitas sobre elas. Roupas, calçados, makes, acessórios e é claro nossos queridinhos "Esmaltes"!!!

As cores são delicadas e remetem a um tom relaxante e "de bem-estar como um antídoto para as tensões do dia moderno,  cores acolhedoras que psicologicamente cumprem o nosso desejo de tranquilidade e segurança", segundo o site da marca Pantone®.

"A combinação predominante de Rosa Quartzo e Azul Claro também desafia as percepções tradicionais de associação cor". (Pantone®)

A proposta é harmonizar, trazer aconchego e segurança, para uma geração que tem menos preocupação em ser estereotipada, assim desafiando os padrões de associação de cores fazendo essa combinação.

Porque muitas vezes usamos coisas e seguimos tendências sem ao menos observarmos qual foi o fundamento da proposta né!

Pois vale lembrar, que veremos muiiito isso esse ano de 2016. Estaremos cercados por essa tendência.

E então... O que acharam disso!?
Da proposta e intenção da Pantone®...
Sigam, comentem e deixem sua opinião.

Bjsss

#dicasdacriscanevello 08/01/16
Créditos de Texto (traduzido e imagens)
www.pantone.com
http://www.instagram.com/pantone

Nenhum comentário:

Postar um comentário