domingo, 17 de janeiro de 2016

Top Tints Blant Colors® by CrisCanevêllo

Olá,
Meninasss
Este post está muito ilustrado!
Fiz várias fotos porque mereceu! Rs

Nesta postagem estou apresentando à vocês a Coleção"Top Tints" da Blant Colors®. É uma coleção composta por 5 cores neon translúcidas, que fazem a imaginação e criatividade aflorarem, voarem...sim!!! Estou apaixonada!!!
Testei e me apaixonei! A consistência do esmalte me pareceu gelatinosa, o que facilita a aplicação quando se preenche, por exemplo, as carimbadas que fiz...não escorre, rendem para usar e secam rapidinho! Preenchi a imagem com as cores de Top Tints usando um boleador da Macrilan® n°3 (ganhei um Kit de boleadores da Macrilan® contendo 5 boleadores com numeração de 1-5 da querida Cris Torres - Ig @cris_vtorres).
Não tenho pincéis!!! kkk
Podem ser usados como coberturas de outros esmaltes colarinhos, glitters (eu já vi, ainda não testei assim ainda), fazer nailart de formas variadas.
Fiz um passo a passo das unhas que fiz.
Usei 4 das 5 cores.
E finalizei com top coat.
A imagem que escolhi foi a da Placa da Sugar Bubbles SB039.

A Coleção "Top Tinta" da Blant Colors® e a Placa Sugar Bubbles® SB039 estão disponíveis na
Loja LunaMel Esmalteria
Instagram @lunamelesmalteria
www.lunamelesmalteria.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário