domingo, 7 de fevereiro de 2016

Coleção Intense Cats - O Boticário

Boa tarde Bonitas!
Olhem essa novidade de @oboticario 
Intense Cats Esmalte Cat Me  Vermelho
Intense Cats Esmalte Cat Me Roxo

Já quero!? Sim ou claro!?
SEMPREEE
Tenho "alguns" da marca e posso afirmar que a qualidade é fabulosa!
Espero em breve poder usá-los e dizer a vocês o que achei dessa nova linha!

A linha Intense Cats, inspirada nos gatos,  vem não só com os Esmaltes, mas com itens de Make Up e Perfumaria, para as tão lindas combinações que amamos, para ficarmos ainda mais lindas e confiantes. Porque sim! Quando nos sentimos mais bonitas, com certeza a confiança aumenta. E quem não gosta de se sentir bonita!? Eu amo

Os produtos da coleção

• Demaquilante de banho Delicats
• Desodorante colônia Intense Cats 
• Paleta de sombras Look Cat You 
• Trio de blush Cat Lover 
• Esmaltes Cat Me (Vermelho e Roxo) 
• Duo de lápis de olho Cat Effect 
• Batom longa duração Miau (Nude Manhoso, Laranja Arranhe e Vermelho Afiado) 
• Lápis para sobrancelha Catittude
• Duo delineador para olhos Cat Eye 

Crédito de informações:
www.oboticário.com.br
www.justlia.com.br

_________________________________________

Sigam:
www.instagram.com/criscanevello
www.facebook.com/criscanevello

Espero vocês lá também!
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário