quinta-feira, 17 de março de 2016

Carimbo Transparente Apipila

Olá Meninasss,
Já estava com saudades de escrever pra vocês!
Hoje tô trazendo a "minha" novidade...
Porque pra mim é novidade, já que não tinha esse tipo de carimbo que está se tornando a sensação entre as fanáticas por carimbos como eu...rs
O que apresento hoje aqui é o carimbo translúcido da Apipila. Eu soube pela amiga Elaine @brilhodeglitter que o possui e também vi um vídeo da linda Penélope Luz que há 2 tipos de borracha, uma molinha e uma mais firme.
Eu só tenho uma borracha dessa transparente da marca, mas me parece que a minha é mais firme. Apesar de gostar de carimbos molinhos, me adaptei bem à esse, porém para carimbar desenhos e/ou imagens únicas ou pequenas, tipo flores, folhas, estrelinhas...para carimbar margens que preencham a unha toda, prefiro os de borracha molinha e/ou que parecem "marshmallow", mas issa é a minha preferência e adaptação. Se eu obtiver e testar a outra borracha translúcida mais "molinha"...conto à vcs!
Mas então, é super legal! Dá pra visualizar a imagem pelo fundo do carimbo e assim posicionar onde você quiser, isso é show!!! Daí podemos fazer superposições e brincarmos muito rs rs
Eu adquiri direto do site da Apipila e falei com a Andreia pelo whatsapp, ela foi muito gentil e esclareceu todas as minhas dúvidas antes de fecharmos. Além do carimbo translúcido, comprei também umas plaquinhas e raspadores individuais.
Agradeço à todas que vem me acompanhando aqui e no Instagram @criscanevello (já somos 11k lá) e espero que vocês gostem!
Bjs
Até a próxima!
Apipila
www.apipila.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário