quarta-feira, 6 de abril de 2016

Esmaltes Dote "Efeito Gel" Coleção Ludmilla

Olá,
Como vão vocês!?
Aqui, pra mim, vida corrida, por isso tenho postado menos...mas é por uma boa causa!

Então, estou mostrando à vocês a Coleção Ludmilla da Dote Esmaltes® com "Efeito Gel" presentes do Maridão!!!
Estou empolgada em usar, porque além das cores serem lindas, eu ainda não usei nenhum esmalte efeito gel...pois é...

Vamos às cores que ganhei!
É Hoje
Trem Bala
Arrasar
Fiu Fiu
Divar
Sensualizar
Piorar
Garota Poderosa
Lacrar

Os resultados me surpreenderam...usei duas cores numa combinação, o Lacrar e o Garota Poderosa. Tem uma excelente cobertura, cobriu na primeira camada, a cor fica homogênea e brilhante; fácil de aplicar, seca rápido, enfim, efeito maravilhoso!!!

Ameiii!!!
Um precinho bom, esses foram R$3,99
cada. Achei bem em conta pra qualidade.
Deixem seus comentários e experiências aqui e obrigada por visitarem meu bloguinho, que é feito com muito carinho!!!
Bjsss
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário